Summit 2024 terá palestras nacionais, case de sucesso mundial e show nacional
Programação do evento que acontece em abril foi realizada ontem (01) durante evento da CDL no auditório do Sicoob

Foto: Ascom/CDL/Divulgação

Foto: Ascom/CDL/Divulgação

02/02/2024 - 13h09

Na noite desta quinta-feira (01), aconteceu no auditório do Sicoob São Miguel, numa realização da CDL São Miguel do Oeste, o “Café com associados”. O vento contou com a presença de mais de 150 pessoas entre autoridades, empresários e colaboradores do comércio local.

No encontro os participantes do networking aproveitaram para descobrir como o comprometimento tem influência em suas carreiras com a palestra "Comprometimento: DNA do Sucesso", ministrada pelo professor Emmanoel Lourenço.

A programação também incluiu o lançamento oficial do Summit Empresarial CDL 2024. Na oportunidade foram revelados os nomes dos grandes palestrantes para a edição deste. O evento que será realizado em 26 de abril de 2024 no Centro Cultural da UNOESC, com mais de 8 horas de imersão e 3 palestras nacionais.Entre os palestrantes estão Clóvis de Barros Filho (jornalista, filósofo e professor livre-docente de Ética, consultor de empresas e escritor brasileiro requisitado), Felipe Titto (ator, apresentador, empresário, influenciador digital, além de ser um dos nomes mais requisitados pelo mercado publicitário) e Otaviano Costa (artista comunicador e empresário, deixou sua marca nas telas de milhões de brasileiros como apresentador global).

A edição deste ano conta com muitas novidades, inclusive mais uma palestra nacional que em breve será revelada ao público. Além de dois cases de sucesso regionais, a programação inclui um case de sucesso mundial com revelação em breve do palestrante, um show de encerramento com Duca Leindecker, e a apresentação do evento de uma forma super especial com o artista Marcelo Marrom, músico, comediante e palestrante.

As vendas são liberadas através do site de vendas  https://conteudo.cdlsaomiguel.com.br/summit-empresarial-cdl , a equipe da CDL também está à disposição pelo contato (49) 3621-0010.

O diretor de capacitações Ivandro Spengler ressalta que “O Summit Empresarial foi planejado de uma forma muito especial para realizar um evento de alto nível para o município de São Miguel do Oeste e região, os palestrantes são de grandes nomes nacionais e esta edição conta com muitos novidades e uma programação ainda mais completa.”






  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • CDL/JRTV
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook