Summit Empresarial CDL supera expectativas
O maior evento empresarial da região recebeu 800 pessoas para uma imersão de 8 horas.

Divulgação/CDL

Divulgação/CDL

19/07/2023 - 10h01

Aconteceu no dia 14/07, no Centro Cultural da Unoesc, o Summit Empresarial CDL, um evento idealizado pela CDL de São Miguel do Oeste com o objetivo de entregar conhecimento, networking e insights para a comunidade e empresários.

Em formato de imersão, o Summit Empresarial CDL teve a presença de aproximadamente 800 pessoas, com lotação máxima do espaço e contou com a presença de renomados palestrantes que captaram a atenção do público do início ao fim do evento.

Quem iniciou as palestras foi uma das maiores referencias em marketing no Brasil, João Branco, CMO do McDonald’s que abortou conteúdos sobre marketing e trabalho com propósito. José Felipe Carneiro, sócio da AMBEV e dono das cervejarias Novo Brazil e Wals, subiu ao palco e entregou ao público uma imersão em empreendedorismo com a história transformadora da cervejaria artesanal e como alcançou o reconhecimento de “melhor do mundo”, mostrando que trabalho duro rende resultados.

E a noite encerrou com a palestra mais aguardada do evento. Com o tema “O futuro começa hoje”, Leandro Karnal, professor, filósofo e historiador e um dos palestrantes mais reconhecidos na atualidade, com um toque de humor falou sobre empreendedorismo e a liderança do futuro.

O evento contou também com a apresentação de dois cases regionais de sucesso com Edemar Fronchetti, presidente da Sicoob São Miguel e Claudimar Bortolin, diretor da Torfresma.

O Summit Empresarial contou ainda com dois momentos de integração e networking, no espaço “Business Place”, onde foram servidos os coffes breaks e os participantes puderam ter contato com os patrocinadores do evento e muita troca de experiencia entre os participantes.

Para engrandecer o evento, o Summit Empresarial recebeu no palco o Governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, que acompanhado do Prefeito Municipal Wilson Trevisan, de deputados estaduais e federais como Mauricio Eskudlark e Daniela Cristina Reinehr, apresentou resumidamente as iniciativas e recursos que serão destinados para o município. Em sua fala enalteceu o evento e se colocou a disposição da classe empresarial.

De acordo com o Presidente da CDL, Juares Junior, o Summit Empresarial foi um sucesso e superou as expectativas. “A repercussão que tivemos pós evento não poderia ser melhor, mostrando que atingimos o objetivo de entregar um evento com nível de grandes centros para nossa comunidade local. Estamos muito satisfeitos e já na expectativa da edição de 2024”. Junior ressaltou ainda o trabalho desempenhado pela diretoria e equipe, em especial ao diretor de capacitação, Ivandro Spengler, idealizador do evento. E também, a todos os patrocinadores sem os quais não seria possível fazer essa entrega à comunidade.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 




  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook