Suspeito de disparar arma de fogo contra a cabeça de outro homem se apresenta a polícia

21/07/2020 - 18h05

A Delegacia de Polícia Civil de Mondaí mantém suas atividades de polícia judiciária apesar da situação delicada que o país está enfrentando, devido ao COVID-19.

Na tarde de hoje, dia 21, após o suspeito ter sido apresentado na Delegacia de Polícia por seu Advogado, foram cumpridos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência.

Os referidos mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário local, em detrimento do suspeito ter praticado o crime de tentativa de homicídio, ocorrido na última sexta-feira, dia 17/07/2020.

As investigações preliminares realizadas ainda pela equipe plantonista apontaram o suspeito como sendo o autor do disparo de arma de fogo efetuado contra a cabeça da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática criminosa e apontou onde escondia a arma do crime. Alegou, no entanto, que após o crime dispensou a arma no rio durante a fuga.

Diversas outras diligências estão sendo realizadas no sentido de esclarecer os fatos e maiores informações serão preservadas até a conclusão das investigações.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook