Suspeito do crime que vitimou ex-candidata a vereadora de Paraíso é preso preventivamente

30/11/2020 - 22h53

A Polícia Civil prendeu na tarde de hoje (30), um homem suspeito de prática do feminicídio que vitimou Loreci Weber, crime ocorrido no último sábado (28).

A Polícia Civil, tão logo comunicada ainda em regime de Plantão, compareceu ao local dos fatos e realizou diligências tendentes a identificar a autoria do crime e verificar a materialidade delitiva, medidas que foram documentadas e essenciais para o Delegado de Polícia encaminhar ao Poder Judiciário pedidos de expedição de Mandados de Prisão do suspeito e de busca domiciliar.

Após manifestação favorável do Ministério Público, o Juízo Criminal de São Miguel do Oeste acatou aos dois pedidos da Polícia Civil.

Na tarde de hoje, Policiais Civis procederam a cumprimento de ordem judicial em imóvel localizado no município de Paraíso em busca de objetos que pudessem reforçar as suspeitas contra o autor, ocasião em que foram apreendidos alguns bens de interesse para a investigação.

Logo em seguida, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do suspeito, oportunidade em que foi interrogado. Concluídas as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem com o intuito de produzir mais elementos de informação e esclarecer pontos importantes acerca do ocorrido. O Inquérito Policial, devidamente instaurado, deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado para o Poder Judiciário.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook