Reprodução/JRTV
O Campeonato
Comunitário de Futebol de São Miguel do Oeste teve sequência no domingo (10),
com a realização da 11ª rodada. Nos 6 jogos disputados, foram marcados 20 gols,
numa média de 3,3 gols por partida.
No bairro Santa Rita, com transmissão do JRTV, tivemos o duelo entre o Aliança, 3° colocado, e o São Luiz, até então líder do campeonato. Com um gol de Gilmar, aos 35min da segunda etapa, o time de Linha Santa Catarina venceu por 1 a 0 e subiu para a primeira colocação da competição. Já o São Luiz, com a derrota, caiu para a terceira colocação.
Já o Botafogo, com a vitória de 3 a 1 em cima do São Jorge, subiu duas posições na tabela. Com 20 pontos, assumiu o 2° lugar. Quem também se deu bem na rodada deste final de semana foi o Cruzeiro, que bateu o Vaco da Gama por 3 a 1. Com os 3 pontos a equipe de Linha Waldemar entrou na zona de classificação, com 14 pontos, na 8ª posição. Empata em pontos com o Juventus e Juventude, mas leva vantagem nos critérios de desempate.
Cruzinhas e Náutico marcaram passo ao empatarem em 1 a 1. Cruzinhas é 0 5° colocado, enquanto que o time de Linha Pinheirinho é o vice-lanterna com apenas 7 pontos. Quem também se deu bem na rodada foi o Jacutinga, que venceu o Juventude por 3 a 1. A vitória valeu a 7ª posição ao Jacutinga.
Quem voltou a briga por vaga à 2ª fase foi o Cultural Caxiense, com a vitória por 2 a 1 obtida frente ao Montese. Enquanto o Montese ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos, o Caxiense, com 10 pontos, na 12ª posição, está a 4 pontos da zona de classificação.
O Campeonato Comunitário é disputado por 14 clubes. Os oito melhores avançam par ao mata-mata da segunda fase. Hoje estariam classificados Aliança (22), Botafogo (20), São Luiz (20), Montese (19), Cruzinhas (18), São Jorge (15), Jacutinga (15) e Cruzeiro (14). Ainda brigam por vaga Juventus (14), Juventude (14), Alto Guamerim (12) e Cultural Caxiense (10). Como restam 5 rodadas, Náutico e Vasco ainda tem chances de classificação, mas além de vencerem seus compromissos, passam a depender de resultados paralelos.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook