TAÇA BARRIGA VERDE: Modelo é o desafio do São Miguel Futsal na estreia

Modelo é o primeiro desafio do São Miguel Futsal na Taça Barriga Verde (Foto: SMF/JG/Divulgação)

Modelo é o primeiro desafio do São Miguel Futsal na Taça Barriga Verde (Foto: SMF/JG/Divulgação)

12/09/2022 - 11h36

O São Miguel Futsal/Joni Gool nem bem comemorou a conquista da vaga para a decisão da Série Prata do Campeonato Catarinense de Futsal, e já volta sua atenção para mais uma competição organizada pela Liga Catarinense de Futsal (LCF). Nesta terça-feira (13), a equipe migueloestina enfrenta a ADM Modelo, em seu jogo de estreia na Taça Barriga Verde. O duelo está marcado para o ginásio Aloísio Knorts, em Modelo. 

A competição reúne sete agremiações: Abelardense, ADC Futsal, ADM Modelo, Nova Itaberaba, Associação São Carlos, Independente e São Miguel Futsal/Joni Gool. Na primeira fase, todos jogam contra todos, em turno único. Os quatro primeiros colocados avançam para o play off da segunda etapa, com o 1° enfrentando o 4° e o 2° jogando contra o 3°. Os vencedores fazem a final. 

Um jogo já foi disputado pela primeira rodada. Em Faxinal dos Guedes, a ADC Futsal foi derrotada por Nova Itaberaba, por 3 a 2.  Independente e Abelardense ainda não tem data definida. Modelo e São Miguel se enfrentam nesta terça. São Carlos folga. A segunda rodada abre dia 15, com o confronto entre Nova Itaberaba e São Carlos. Abelardense e ADC Futsal se enfrentam dia 17/09 em Abelardo Luz. Na quinta-feira, dia 22/09, às 19hs, no ginásio do Guarani, São Miguel e Independente complementam a rodada. 

ADM Modelo x São Miguel Futsal/Joni Gool terá a transmissãodo JRTV

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook