Divulgação/Bugre do Oeste
Mesmo fazendo uma
grande campanha e merecendo melhor sorte, o Bugre do Oeste acabou eliminado nas
quartas de final da 1ª Taça Brasil de Futsal Sub-08, que está sendo disputada
desde segunda-feira (07) no ginásio Avelino Reis, em Campo Grande, Mato Grosso
do Sul.
No jogo no início da tarde desta quinta-feira (10), o representante de Santa Catarina perdeu de virada para o Fluminense. O time carioca, na primeira fase, levou 3 a 2 do Bugre. Hoje o Flu devolveu o placar e ficou com a vaga às semifinais.
A equipe de São Miguel do Oeste, do técnico André Zancanaro, largou bem, abrindo 2 a 0, com gols de Davi William e Muriel. Ainda na etapa inicial o Fluminense diminuiu para 2 a 1, através de Talles. No segundo tempo, com gols de Galvão e João, o tricolor das laranjeiras virou para 3 a 2.
O time bugrino lutou até o último segundo em busca do empate que leveria a disputa da vaga para a prorrogação. Acertou duas vezes a trave adversária. Várias chances claras foram desperdiçadas. Mas do outro lado estava uma das mais competentes escolas de futsal do país, que em duas belas jogadas construiu o vira-vira.
Está de parabéns o Bugre do Oeste por inscriver o nome de São Miguel do Oeste entre os gigantes do futsal nacional de base. De parabéns os meninos por honrarem a camisa bugrina. Foi apenas a primeira experiência, que com certeza servirá para fazer essas crianças-craques evoluirem como atletas e cidadãos.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook