Taça D'Lamb Sport conhece os semifinalistas neste domingo (24)

Reprodução/JRTV

Reprodução/JRTV

23/03/2024 - 11h59

Em quatro confrontos decisivos serão conhecidos neste domingo (24), os semifinalistas do Campeonato Regional de Futebol Amador, organizado pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF) com a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF). 

Em Descanso, no estádio João Baretta, o Ouro Verde necessita de uma vitória de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Guarani pode até perder por um gol que ainda assim carimbará seu passaporte para o cruzamento da competição. 

O estádio João Reinaldo Rohden, em São João do Oeste, vai viver na tarde deste domingo um confronto que promete fortes emoções. No primeiro duelo entre Alianças, quem vencer fica com a vaga. Na partida de ida, na localidade de Grápia, em Paraíso, deu empate em 2 a 2. Uma nova igualdade forçará a cobrança de penalidades máximas. 

Jogando no estádio da Montanha, em Itapiranga, o Cometa é o franco favorito para se classificar às semifinais. No Cedro, no jogo de ida, o tricolor itapiranguense goleou os donos da casa por 3 a 0. Em função dessa larga vantagem, mesmo com uma derrot apor dois gols de diferença garantirá presença na etapa seguinte da competição.

Outra partida que promete muitas emoções será disputada no estádio Nilo Spies, em Tunápolis, entre Grêmio Tunense e Grêmio União. A disputa está igual. Como ocorreu empate em 2 a 2 em Iporã do Oeste, neste domingo o time que vencer estará na fase de semifinal. 

CHAVEAMENTO

De acordo com o regulamento geral do Campeonato Regional, num lado do chaveamento o vencedor do grupo A (Aliança-SJO x Aliança-PAR) vai pegar nas semifinais quem passar do duelo da chave D (Ouro Verde x Guarani). No outro lado, vão se encontrar o vencedor do grupo B (Grêmio Tunense x Grêmio União) e o vencedor do grupo C (Cometa x Ypiranga). 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook