TAISON: Investimento de risco?

Inter vai abrir o cofre para repatriar Taison, do Schakhtar Donetsk

Inter vai abrir o cofre para repatriar Taison, do Schakhtar Donetsk

23/03/2021 - 06h23

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Os indicativos são de que ainda no primeiro semestre de 2021 o atacante Taison (hoje no Shakhtar) deve voltar a vestir a camisa do Inter. As negociações com o colorado gaúcho estão bem avançadas. O sonho de repatriar Taison está perto de virar realidade. Mesmo reduzindo bastante sua pedida, o valor a ser desembolsado com essa contratação é elevada para os padrões atuais do clube.

Taison sabe das dificuldades financeiras do time do Beira Rio. Por isso o que vai receber no Inter está bem abaixo da cifra milionária que recebia na Ucrânia. Mesmo assim é um caminhão de dinheiro. Com 33 anos, Taison deve assinar contrato de três anos com o Inter.

Meus seguidores estão lembrados que dias atrás coloquei que o técnico Ramírez tinha um problema muito bom. Isto é, conta no plantel com 8 atacantes. Quatro deles são centroavantes. Com a chegada de Taison, quem irá sobrar? Sim, porque o Inter não vai investir uma fortuna para deixá-lo no banco. Entendo que nesse momento atacante não era prioridade no Inter. 

Vi alguns recentes jogos do Taison. Não gostei do que vi. Se jogar só aquilo, vai ficar devendo. Tomara que mais motivado, ele renda bem mais com a camisa vermelha. 

PROGRAME-SE

Confrontos das quartas de final da Champions Luegue 2021: Real Madri x Liverpool (06/04 - 16:00); Manchester City x Borussia Dorthmund (06/04 - 16:00); PSG x Bayern (07/04 - 16:00); Porto x Chaelsea (07/04 - 16:00). LIGUE-SE: Os jogos serão transmitidos pela TNT Sports, Facebook do TNT Sports e Estádio TNT Sports.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook