Técnico Cleber elogia postura de São Miguel na vitória em Luzerna

Treinador assinala que a vitória fora de casa tem que ser comemorada

Treinador assinala que a vitória fora de casa tem que ser comemorada

12/07/2021 - 13h36

O São Miguel Futsal retoma hoje os treinamentos de olho no jogo de sábado, no ginásio do Guarani, diante do Independente, pela Série Bronze do Campeonato Estadual, organizado pela Liga Catarinense de Futsal. Diante do time de São Domingos, a equipe migueloestina busca seu segundo triunfo. 

Na partida de estreia na competição, sábado que passou, o São Miguel Futsal obteve boa vitória, em Luzerna, por 5 a 4. Os gols do time treinado por Cleber da Rosa Silveira foram anotados por Cabeça (2), Gabi, Peruzzo e André. O São Miguel chegou a abrir 4 a 1 e 5 a 2 no placar. Entretanto, num momentos de vacilo, permitiu a reação do adversário e não fosse uma grande defesa de Alan, nos últimos instantes, teria cedido a igualdade.

Cleber elogiou a apresentação de sua equipe. Avalia que o São Miguel Futsal colocou em prática muita coisa treinada, apesar de considerar que o jogo foi muito difícil. "Tivemos várias oportunidades e não matamos o jogo. Por isso o final foi dramático", comentou. Para o técnico, foi muito importante os três pontos conquistados fora de casa. 

Para o comandante migueloestino, o time ainda vai crescer bastante de rendimento. "Jogamos em casa e queremos fazer um bom jogo", projeta. Antes, porém, Cleber disse que vai avaliar e corrigir os erros cometidos na partida de estreia. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook