Técnico Volter afirma que Harmonia não entrou no Regional para ser coadjuvante

15/02/2020 - 19h19

O clima de rivalidade cresce para o clássico deste domingo (16) no estádio Waldir João Fedrizzi, em Linha Pérola. O confronto entre Pérola e Harmonia é decisivo. Um deles dá adeus ao campeonato regional. Quem passar será o adversário do Guarani, nas semifinais.

Diante de um cenário coberto de expectativa, cada palavra ou gesto pode ser utilizado como uma motivação a mais. Os dois clubes estão atentos ao menor detalhe. O técnico Volter, do time rubro guaraciabense, disse que vai tirar proveito disso.

“Estamos ouvindo as entrevistas, absorvendo e nos motivando. Daremos a resposta em campo”, declarou. O treinador disse que o Harmonia não entrou no campeonato para ser coadjuvante.

Para a partida mais importante do ano para o Harmonia, Volter terá o retorno de Alemão. O experiente volante cumpriu suspensão e deve retomar sua titularidade. Outro que está confirmado é o centroavante Biro. Ele deixou o campo lesionado no jogo de ida, fez tratamento durante a semana e está liberado para comandar o ataque rubro guaraciabense.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test