Temporal ao final da tarde deixa rastros de destruição em Descanso e Belmonte

10/06/2020 - 18h51

Um forte temporal atingiu os municípios de Descanso e Belmonte nesta quarta-feira (10), por volta das 17h50. Informações ainda extraoficiais dão conta de inúmeras casas e estabelecimentos comerciais destelhados pelo vendaval.

Em Belmonte, Há um cenário de grande destruição. Muitas casas destelhadas, árvores arrancadas e um supermercado teve todo o seu telhado arrancado. Além de moradias e empresas, os fortes ventos não pouparam nem mesmo a igreja católica da cidade.

As equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste estão em Belmonte para socorrer as vítimas da tempestade. 

Em Descanso, houve registros de quedas de postes de energia elétrica, o que deixou a cidade no escuro, além de fiação e árvores. Informações dizem que o centro de Descanso, além dos Bairros Antônio Rech e Ouro Verde foram os mais atingidos.

O fenômeno pode ser caracterizado como tempestade severa. A região Oeste tem grande probabilidade para micro explosões e tornados, mas neste momento os meteorologistas estão analisando as imagens e informações para poder afirmar mais precisamente qual foi o fenômeno que causou a grande destruição nos municípios.

Em breve mais detalhes.

 >>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.




  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook