Temporal causa estragos no Oeste e Extremo Oeste de SC

Forte temporal causa estragos no centro de Palmitos. Foto: Elizandro Stefeni

Forte temporal causa estragos no centro de Palmitos. Foto: Elizandro Stefeni

13/10/2019 - 18h02

Um forte temporal provocou estragos na região Oeste e Extremo-Oeste de Santa Catarina na tarde deste domingo (13). O mau tempo começou por volta das 15 horas em algumas regiões e chegou com chuva de pedras e ventos fortes.

Conforme informações, há destelhamentos, alagamentos, quedas de árvores, granizo e fortes chuvas na região de São Miguel do Oeste.

Em Palmitos foi registrado um forte temporal que causou estragos pelo da cidade. Na entrada do CTG em linha Goretti, árvores foram registradas caídas sobre a pista. Na praça central de Palmitos também houve estragos.

Seara e região também teve chuva forte que veio acompanhada de vento e granizo gerando alguns transtornos. Vários moradores da cidade e interior ficaram sem energia elétrica. Até a metade da tarde mais de 14 mil unidades consumidoras ainda estavam sem energia elétrica na regional de Concórdia.

Uma árvore de grande porte caiu na SC 283, entre o CTG Seara e Pampa e o trevo de acesso a Xavantina. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos até os Bombeiros de Seara efetuarem a limpeza da pista.

Um veículo da rádio Belos FM, que se deslocava para cobrir o temporal, foi atingido pela árvore no exato momento da queda. Não houve feridos, apenas danos materiais. Muita sujeira como folhas, galhos e outros objetos estão espalhados pela pista no trecho de Seara a Chapecó. Motoristas devem ter atenção, destacou a redação da rádio Belos FM. 

Em Concórdia, Dezenas de bairros tiveram registro de destelhamentos devido a chuva forte acompanhada de vento.  De acordo com as informações apuradas os Bombeiros Voluntários de Concórdia fizeram a entrega de lonas em vários pontos da cidade. A chuva atingiu, principalmente a área mais central da cidade de Concórdia e alguns bairros mais próximos.

Até o momento não há informações sofre feridos.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook