Tentativa de homicídio é registrada após discussão entre familiares, em São Miguel do Oeste
01/11/2021 - 10h23
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de
homicídio tentado em São Miguel do Oeste. Foi por volta da 00h12min na madrugada deste domingo (31), na Avenida Salgado Filho, bairro São Luís.
A Guarnição foi acionada para atendimento de possível lesão corporal por arma branca (faca), e que o autor não estava mais no local.
Segundo informou os policiais que atenderam a ocorrência, durante uma discussão entre familiares um homem atingiu o outro com golpes de faca, acertando uma facada no braço.
No local foi apreendido um facão, que foi utilizado para as ameaças.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook