Tentativa de Homicídio é registrada em Águas de Chapecó

24/02/2020 - 08h55

Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando policiamento preventivo em frente à bilheteria da festa de carnaval em Águas de Chapecó, momento em que um homem foi até os policiais informar que havia um suspeito armado e ameaçando as pessoas que estavam nas proximidades.  Foi na rua Florianópolis no Centro da cidade, por volta das 02h05 deste domingo (23).

Ao perceber a ação do homem que foi informar a situação à guarnição, o autor disparou na direção do informante, acertando um disparo em uma mulher de 24 anos que estava atrás. O disparo atingiu a perna direita. De acordo com as informações da PM, a vítima foi conduzida ao Hospital de São Carlos pelo Samu.

O homem que foi informar o fato para a guarnição, alvo dos disparos, fugiu do local e não foi identificado. O autor, ao perceber que o policiais viram a cena, largou a arma e saiu correndo, sendo perseguido a pé pelos policiais, que precisaram fazer uso da força para efetivar a prisão do autor de 21 anos, que acabou com escoriações, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Após atendimento o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Carlos, juntamente com a arma, um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida. Na delegacia foi lavrado flagrante. Ainda de acordo com a PM, o homem deve passar pro audiência de custódia.

HISTÓRICO POLICIAL DO AUTOR PRESO

O homem de 21 anos tem extensa ficha criminal, são passagens por posse ilegal de arma, injúria, ameaça, lesão corporal, furto, receptação, disparo de arma de fogo, roubo, desacato, desobediência, resistência, moeda falsa e tráfico de drogas. Além disso, estava em liberdade provisória.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook