Tiago Leifert fala sobre saída da Globo após o The Voice Brasil

Foto: Reprodução/Globo

Foto: Reprodução/Globo

10/09/2021 - 17h56

Tiago Leifert está de saída da Globo após 15 anos de trajetória na emissora. O apresentador comunicou a decisão nesta quinta-feira, dia 9. Nesta sexta-feira, dia 10, ele participou do programa “Mais Você”, com Ana Maria Braga.

Segundo Tiago, o pensamento de sair da Globo não foi repentino. Há cerca de quatro anos ele teve a mesma sensação de buscar novos desafios, mas desistiu. O apresentador ainda vai comandar a temporada do The Voice Brasil antes de deixar a emissora.

"Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. Vou curtir o verão, o Carnaval após 20 anos, mas a prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer", disse ele, que em 2022 completa 10 anos de casado com a jornalista Daiana Garbin. Eles se conheceram na Globo.

"Vou curtir a minha mulher, a minha filha, Lua, que está com 10 meses - graças a Deus, ela está terrível, engatinhando tudo, cheia de dentes -, os meus sobrinhos também", complementou o apresentador.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook