Tite confirma Allan como titular na partida de hoje contra o Paraguai

Técnico confirmou a mudança no time para enfrentar o Paraguai

Técnico confirmou a mudança no time para enfrentar o Paraguai

27/06/2019 - 07h20

Em entrevista no final da tarde desta quarta-feira, o técnico Tite confirmou Allan como titular para a partida contra o Paraguai, válida pelas quartas de final da Copa América. O jogador substitui Casemiro, suspenso por conta do segundo cartão amarelo, sofrido na vitória diante do Peru por 5 a 0.

O substituto natural de Casemiro seria Fernandinho. No entanto, Tite declarou que o jogador não estava em suas "condições naturais e normais". Sobre as características, Tite afirmou que Allan atuará de forma parecida a função que faz no Napoli, dando liberdade para Hamsik sair. Nesse caso, deverá dar mais liberdade a Arthur chegar a frente. 

Com isso, Arthur terá a companhia de Allan no meio campo. Os dois jogaram juntos por cerca de 25 minutos, na partida amistosa contra a República Tcheca, quando Arthur deu lugar a Casemiro. 

O último treino da Seleção antes da partida de quartas de final foi realizado na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Por conta das condições do gramado da Arena, não foi feito o tradicional trabalho de reconhecimento do gramado. 

Com isso, a Seleção do técnico Tite deverá atuar com: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur, Philippe Coutinho e Everton; Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai na noite desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, às 21h30min, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América 2019. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Correio do Povo



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook