Traficante é preso em flagrante quando vendia drogas para usuário
Foto: Cristian Lösch/Peperi
09/07/2022 - 02h52
Durante operação
realizada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (08), no conjunto
habitacional Vila Nova II, em São Miguel do Oeste, um homem foi preso por
tráfico de drogas.
Já conhecido da polícia, o acusado estava sendo monitorado e foi flagrado entregando droga para um usuário, que, ao ser abordado e de posse de certa quantidade de crack, confessou que havia comprado do suspeito.
O Tático e o CANIL, prenderam o homem por tráfico de drogas e também realizaram o trabalho, com a autorização da família, de buscas na residência onde reside, com a aplicação do cão de faro “COLT”.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook