Traficante é preso pela segunda vez em menos de 24 horas no Oeste de SC

Fotos: Polícia Civil/ Divulgação

Fotos: Polícia Civil/ Divulgação

05/01/2022 - 17h06

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Maravilha, no Oeste, realizaram uma operação na madrugada desta quarta-feira (05) e, após investigação, prenderam um homem pela prática de tráfico de drogas.

A ação ocorreu no centro de Maravilha após apuração de que o homem estaria realizando o comércio de droga ilícitas dos tipos crack e cocaína, e que iria transportar significativa quantidade dessas substâncias para ocultação. Avistado o investigado, em momento oportuno, foi abordado pelos policiais civis, que de imediato constataram a existência da droga ilícita e deram voz de prisão.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 175 gramas de droga tipo crack em pedras grandes, 18 pedras de crack fracionadas para a venda, quase vinte gramas de cocaína em pó e pedra e uma balança de precisão.

O homem já havia sido flagrado menos de 24 horas antes realizando o comércio de cocaína na região, motivo pelo qual foi autuado em flagrante. Entretanto, obteve o direito de responder ao caso em liberdade, voltou a praticar a traficância, movendo a droga ilícita que tinha em depósito para continuar a sua comercialização, momento em que foi flagrado pelos policiais civis.

Após ser autuado em flagrante, ele foi conduzido à UPA de Maravilha, onde aguardará por decisão judicial acerca da conversão ou não do flagrante em prisão preventiva.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook