TRAGÉDIA: Agricultor perde a vida ao ser esmagado por máquina agrícola

Foto Assessoria de Comunicaão/Câmara de Vereadores

Foto Assessoria de Comunicaão/Câmara de Vereadores

23/04/2020 - 21h44

Uma tragédia, ao final da tarde desta quinta-feira (23), causou grande comoção na comunidade de Linha Monte Maria, no interior de Iporã do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O vereador e agricultor Lairton Hahn, de 48 anos, morreu num acidente com uma máquina agrícola. 

Ele estava pegando silagem em sua propriedade com um desinselador, quando acabou caindo dentro da máquina. A triste ocorrência foi atendida pelos bombeiros. As primeiras informações dão conta de que o agricultor teria sido esmagado pelo implemento. Os socorristas precisaram usar o desencarcerador para retirar o corpo da máquina. Polícia Civil, IML e IGP foram acionados para atender a ocorrência.

Lairton Hahn elegeu-se pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), no pleito de 2016. com a segunda maior votação do município, somando 390 votos. Ele cumpria seu segundo mandato como vereador. E deixa sua esposa Lovani Terezinha Reinehr Hahn e um filho. O vereador era importante liderança de Linha Monte Maria e integrante da Associação dos Suinocultores de Iporã do Oeste.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook