TRAGÉDIA EM SAUDADES: Entenda como aconteceu o ataque à creche; Vítimas do atentado foram identificadas

04/05/2021 - 20h17

Foram cinco o número de mortos no ataque em uma creche de Saudades, no Oeste de Santa Catarina (SC), na manhã desta terça-feira (04). O jovem de 18 anos matou três crianças com idades entre seis meses e dois anos, uma professora e uma funcionária, ao invadir uma creche armado com uma adaga.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Jerônimo Marçal Ferreira, o autor do crime foi até a creche Pró-Infância Aquarela, no centro da cidade, de bicicleta, por volta das 10h. Ao entrar na creche, ele começou a atacar uma professora de 30 anos que, mesmo ferida, correu para uma sala onde estavam quatro crianças e a funcionária da escola, na tentativa de avisar do perigo.

“Ele começou atacar a professora, que correu para uma sala onde estava as crianças”, disse o delegado.

De acordo com a polícia, o assassino, que também praticou “autolesão na região do pescoço”, foi preso. O autor do atentado foi levado ao Hospital Beneficente de Pinhalzinho, cidade vizinha. O jovem não tem passagem pela polícia.

As vítimas foram identificadas, sendo como Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora. A segunda vítima é a agente educativa Mirla Renner, de 20 anos.

De acordo com informações, as três vítimas crianças eram Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS