Tragédia envolvendo van com alunos deixa motorista e dois adolescentes mortos no Oeste de SC

15/02/2020 - 10h30

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão Mercedes Benz, com placas de São João do Triunfo (PR), e uma van Renault Master, placas de Água Doce, no final da tarde desta sexta-feira, dia 14, na BR-153 em Água Doce. A colisão ocorreu pouco depois das 18 horas.

As vítimas foram Adilson Pereira, de 48 anos, motorista da van, e os passageiros dois adolescentes de 15 anos, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles eram alunos. Já o motorista do caminhão teve lesões leves.

O tenente-coronel do 14º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares de Xanxerê, Walter Parizotto, informou que guarnições de vários municípios foram acionadas para a ocorrência. A van estava transportando estudantes da Escola de Educação Básica Ruth Lebarbechon, de Água Doce. Eles seguiam para casa no momento da tragédia.

A batida foi frontal, com ambos os veículos parando nas margens da pista, no lado direito da direção seguida pela van. Apenas as três vítimas fatais ocupavam a Master, que teria deixado outros alunos pouco antes da tragédia. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas pela PRF.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook