TRAGÉDIA: Homem morre ao ser atingido por árvore em Guarujá do Sul

24/07/2019 - 07h27

Um acidente de trabalho foi registrado por volta de 10hs desta terça-feira (23), em uma propriedade rural na Linha Baixo Arara, em Guarujá do Sul, no Extremo Oeste catarinense. Informações obtidas pela Polícia Civil, dão conta de que a vítima, Valdemar Moura, de 59 anos, trabalhava no corte de árvores para fazer lenha no momento em que foi atingido por um delas.

Vardo, como é conhecido na comunidade, saiu de casa ainda de manhã e, segundo apurou até o momento a Polícia Civil, não retornou para o almoço. Familiares foram em busca do agricultor e o localizaram caído, com ferimentos, principalmente, na região do tórax e da cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi a óbito.

Equipes do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do fato e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Miguel do Oeste para necropsia.

O corpo de Valdemar Rosa de Moura, segundo a Funerária Pax Sul, está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus de linha Baixo Arara. Celebração e sepultamento a acontecerão em horário a ser marcado.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Integração



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook