Três adultos e uma criança ficam feridos após acidente entre dois caminhões na BR 282

Divulgação/Bombeiros

Divulgação/Bombeiros

08/11/2023 - 09h13

Nesta terça-feira (07), dois homens ficaram feridos após acidente de trânsito envolvendo dois caminhões na BR-282, na Linha Aparecida, em São Miguel do Oeste. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram no local e prestaram atendimento às vítimas.

O condutor do caminhão Volvo VM 290, estava no interior do veículo em encarceramento. Ele não estava utilizando o cinto de segurança e apresentou características de fratura fechada no membro superior esquerdo, fortes dores e escoriações pelo corpo.

Os socorristas estabilizaram a coluna cervical e, posteriormente, restringiram a mobilidade ainda dentro da cabine. Foi necessária a remoção em 90 graus para retirá-lo com segurança.

Segundo o motorista, sua esposa e duas crianças estavam com ele no caminhão e elas já haviam sido retiradas e conduzidas por populares para o hospital.

O motorista do caminhão Volvo FH 440, estava consciente, orientado e conseguiu deambular ao lado do caminhão. Ele apresentou escoriações no rosto e dor no membro superior esquerdo mas estava com sinais vitais estáveis.

As equipes de resgate prestaram atendimento às vítimas, realizaram os procedimentos necessários para estabilização e cuidados médicos. Ambas as vítimas foram encaminhadas para avaliação e tratamento no hospital local.

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook