Três homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste

Foto Polícia Militar

Foto Polícia Militar

12/10/2020 - 07h38

Na noite da última sexta-feira (09), por volta das 19h50, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo em atitude suspeita, na Rua Silva Jardim, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Conforme a PM, o veículo, de aplicativo de mobilidade urbana, estava saindo da frente de uma residência, a qual estava sendo monitorada por ser um possível local de comercialização de drogas. 

Durante a abordagem foi realizada a busca pessoal nos três ocupantes, sendo que, nada de ilícito foi encontrado. Já no carro foi encontrada uma bucha de cocaína de aproximadamente 100g, sendo que, um dos homens assumiu a propriedade da droga. Segundo o motorista do aplicativo, ele iria levar os dois homens do Bairro Agostini até a Linha São Domingos, na residência de um deles. 

Na residência, na Linha São Domingos, a PM encontrou duas buchas de maconha escondidas atrás da pia, bem como uma faca com resquícios de droga e papal filme, comumente utilizado para embalar droga. Em continuação as diligências, as guarnições deslocaram até a residência na qual o veículo foi visto saindo e também em virtude da situação de flagrância, onde foi realizada a busca. O relatório da PM apontou que, na parte externa da casa foi possível sentir um forte cheiro de maconha. Outro detalhe que chamou a atenção dos policiais é de que no quarto do proprietário da residência, aonde ele estava com mais duas mulheres, quando foi aberta a porta, saiu uma densa fumaça branca, ficando nítido que naquele local estava sendo  usada maconha. Segundo a PM, foi encontrado ali, um tablete de aproximadamente 530 gramas de cocaína e mais uma bucha de 20 gramas, pronta para a venda. 

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais também localizaram um tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão, faca com resquícios de droga, papel filme (utilizado para embalar droga), cerca de R$ 3.940,00 em espécie e alguns comprovantes de depósitos bancários de diversas pessoas.

Diante do fato a Polícia Militar efetuou a prisão dos três homens por tráfico de drogas, fez a apreensão dos entorpecentes, materiais utilizados para embalar a droga, balança de precisão e o dinheiro encontrado no local. Tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil. 

Todas as diligências dessa ocorrência foram realizadas por Guarnições da Rádio Patrulha, Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook