Três morrem carbonizados em acidente no RS

Vítimas morreram queimadas após ter o carro atingido por carreta

Vítimas morreram queimadas após ter o carro atingido por carreta

19/10/2020 - 10h28

Um grave acidente deixou três mortos e nove pessoas feridas na noite deste domingo (18). O acidente aconteceu por volta das 20h30 no trecho Passo Fundo/ Ernestina, proximidades do arroio Chifrãozinho.

O acidente envolveu um caminhão e cinco carros de passeio. As três vítimas fatais são adultos, jovens, e morreram carbonizados em um veículo Onix.

Informações confirmadas pela polícia civil apontam que um Peugeot bateu de forma lateral na carreta que tombou na rodovia atingindo um veículo Gol e um Ônix, além de, pelo menos, outros dois veículos. Com o impacto da colisão o Ônix acabou pegando fogo.

Todos os automóveis envolvidos no acidente trafegavam no sentido Ernestina/Passo Fundo, já o caminhão fazia o sentido inverso.

Vítimas

No veículo viajavam cinco pessoas sendo que duas delas conseguiram sair do automóvel antes que as chamas consumissem completamente o carro. Três pessoas morreram carbonizadas.

Durante a madrugada a identidade das vítimas foi confirmada pela polícia civil. As vítimas são Emily Correia da Silva, 17 anos, Nicoli kayuane dos Santos Araújo, 18 anos e Guilherme Santhiago Rodrigues dos Santos, 19 anos.

Entre os feridos, o motorista do caminhão que tem placas de Xanxerê/SCé o que mais inspira cuidados. Ele foi identificado como Eliselton Martarello e está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. O motorista havia carregado milho em Guarapuava e seguia para Montenegro.

Investigação

Ainda no local do fato a polícia ouviu testemunhas para identificar a dinâmica do acidente. Segundo o Delegado Fabio Idalgo Peres, os condutores do caminhão e do Peugeot que foram os primeiros envolvidos no acidente, foram submetidos ao teste do etilômetro onde foi constatado que eles não haviam ingerido bebidas alcoólicas.

O motorista do veículo Ônix, apesar de ter tido seu corpo carbonizado, também passará por exames para identificar o consumo de álcool.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Uirapuru



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS