Três pessoas ficam feridas após caminhonete capotar na BR 163, em Guarujá do Sul

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

Foto: Bombeiros/Divulgação/JRTV

17/01/2022 - 22h08

Três pessoas ficaram feridas, após uma caminhonete capotar na BR-163, próximo a entrada da ‘Gruta’, em Guarujá do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h15, desta segunda-feira (17).

Conforme os bombeiros, quatro pessoas estavam na caminhonete. As vítimas atendidas pelos socorristas foram o condutor, de 46 anos, que saiu sozinho do veículo e apresentou escoriações no ombro esquerdo e entorse no tornozelo direito. Depois da avaliação, o homem apresentou sinais vitais alterados e foi encaminhado para hospital.

Outra vítima atendida foi o caroneiro, de 16 anos, que apresentou escoriações nos braços e pernas. Os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos e encaminharam o jovem para hospital. A última vítima atendida foi uma passageira, de 10 anos. Ela apresentou escoriações na perna esquerda e também foi conduzida para hospital.

Conforme os bombeiros, uma passageira da caminhonete, de 34 anos, não apresentou ferimentos e decidiu assinar o termo de recusa de atendimento para permanecer no local.

Duas pessoas estavam no veículo utilitário no momento do acidente, o condutor e a passageira, ambos de 67 anos. Conforme os bombeiros, eles não apresentaram ferimentos. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook