Três pessoas ficam feridas após carro capotar na BR-282, em Descanso

14/09/2019 - 12h29

Três pessoas ficaram feridas, após um carro sair da pista e capotar, por volta das 2h05, deste sábado (14), na BR-282, em Descanso, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações, o veículo ao fazer uma curva, colidiu com uma placa de trânsito e uma pequena árvore antes de sair da pista e capotar. No interior do automóvel foi encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

No Renault/Kwid de Maravilha (SC) estavam três pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 32 anos, que era o condutor do veículo estava consciente e orientado. Ele apresentava escoriações na face e relatava dor no braço esquerdo. Os bombeiros o imobilizaram com colar cervical e maca rígida e o encaminharam ao Hospital.

A segunda vítima era um homem de 27 anos, que estava consciente e orientado. Segundo os socorristas, a terceira vítima era um homem de 22 anos, consciente, mas visivelmente alterado. Ele relatava dor na perna esquerda. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste (SC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e efetua os levantamentos da ocorrência.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook