Três pessoas são presas suspeitas de torturar, violentar e matar homem no Extremo Oeste de SC

20/01/2021 - 13h33

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (20), no bairro da Gruta, em Caibi, no Extremo Oeste de Santa Catarina. Os homens são suspeitos do homicídio de um homem, de 30 anos – que foi violentado e torturado -, no dia 12 de janeiro.

A Polícia Civil informou que o homicídio aconteceu em uma residência no bairro Gruta. O homem foi morto a tiros, e apresentava sinais de agressão e início de amputação de um dos dedos.

Os suspeitos relataram à Polícia que dois homens teriam chegado na residência e matado o homem. Entretanto, a investigação da Polícia Civil concluiu que a vítima foi atraída para o local devido a um “acerto de contas” ligado a drogas. Ele teria sido agredido em torno de uma hora antes de ser morto a tiros.

De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas estavam na residência no momento do crime – um homem de 25 anos, outro de 29 anos, um 20 anos e um jovem de 18 anos. Todos eles teriam ligação com facção criminosa e recebiam ordens por telefone.

O delegado Thiago de Oliveira representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi atendida pelo Poder Judiciário. Eles estãp presos e serão indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe e emboscada.

O trabalho contou com apoio da Policia Militar, Policia Civil e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook