Trevisan deixa o PSD para apoiar Carlos Moisés
O prefeito também anunciou que seu candidato a prefeito em 2024 será o vice-prefeito Edenilson Zanardi

Trevisan anunciou também seu apoio à reeleição do governador Carlos Moisés (Foto: Reprodução)

Trevisan anunciou também seu apoio à reeleição do governador Carlos Moisés (Foto: Reprodução)

18/04/2022 - 23h57

Uma notícia sacudiu os alicerçes da política migueloestina nesta segunda-feira (18). Através de nota publicada em suas plataformas digitais, o prefeito Wilson Trevisan anunciou que pediu sua desfiliação do PSD, pelo qual se reelegeu prefeito de São Miguel do Oeste. 

Na mesma mensagem, ele anuncia seu apoio ao pré-candidato à reeleição ao governo de Santa Catarina, Carlos Moisés. Argumenta que é o mínimo que pode fazer para retribuir a atenção que São Miguel do Oeste e região receberam do atual governador. 

Trevisan, na mesma nota, hipotecou seu apoio ao vice-prefeito Edenilson Zanardi na próxima eleição municipal. Colocou que independente de sigla partidária, Zanardi será seu candidato a prefeito em 2024.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DE TREVISAN

"Informo a todos que pedi minha desfiliação do PSD, partido que sempre me tratou com respeito e me apoiou. Por isso, sou grato. Muito obrigado.

Minha decisão é porque vou apoiar o governador Carlos Moisés, que será candidato à reeleição, e não há sinais de que o PSD adotará essa mesma posição.

O apoio que darei a Moisés nesta eleição é o mínimo que posso fazer em retribuição e gratidão à atenção que o governador sempre deu a São Miguel do Oeste e à região.

Neste momento, não pretendo me filiar a nenhum partido.

Ressalto, ainda, que nada muda na gestão do Município e nem na base de apoio ao governo na Câmara de Vereadores.

Aproveito para enfatizar que o vice-prefeito Edenilson Zanardi será meu candidato a prefeito em 2024, independentemente de sigla partidária".

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook