Divulgação/Ascom
O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, que
também é vice-presidente da Ameosc (Associação dos Municípios do Extremo Oeste
de Santa Catarina), representou a entidade, na manhã desta quarta-feira (08),
em Brasília, durante reunião do Fórum Parlamentar Catarinense.
Outros prefeitos da região, e o prefeito do município gaúcho de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli Tisott, que coordena o Movimento Pró-Ponte, também participaram do encontro.
A pauta principal da reunião foi a defesa de que sejam colocados no orçamento de 2024 os recursos para licitação da ponte sobre o rio Uruguai na divisa entre Santa Catarina (Itapiranga) e Rio Grande do Sul (Barra do Guarita).
O superintendente regional do DNIT no estado de Santa Catarina, Alysson Rodrigo de Andrade, também esteve presente, e reforçou a importância da obra.
“A aceitação parte dos deputados foi muito boa, inclusive, com muitos já posicionando-se favoráveis a esta demanda”, ressaltou o prefeito de São Miguel do Oeste.
De acordo com Trevisan, o projeto já foi licitado e está em fase de desenvolvimento, com previsão de conclusão ainda para o primeiro semestre do próximo ano, e a inclusão dos recursos para sua construção no orçamento de 2024 possibilitará que a obra seja licitada com brevidade, trazendo inúmeros benefícios para toda a região.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook