Trevisan e Zanardi tomam posse em São Miguel do Oeste
Para o prefeito reeleito, maiores desafios do novo mandato serão vencer a pandemia de covid-19 e manter o município no nível de gestão em que se encontra atualmente.

02/01/2021 - 08h03

O prefeito reeleito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, tomou posse para o seu segundo mandato na tarde desta sexta-feira (01), no Salão Nobre da Câmara de Vereadores. No mesmo ato, também foi empossado o novo vice-prefeito, Edenilson Zanardi.

O cerimonial iniciou com a posse dos vereadores eleitos para a Legislatura 2021/2024 e eleição da Mesa Diretora da Câmara, a qual terá como presidente para o primeiro biênio o vereador Vanirto Conrad (PDT); vice-presidente, Ravier Centenaro (PSD); 1ª secretária, Marli da Rosa (PSD); e 2º secretário, Vagner Passos (PSL).

Em virtude da pandemia, o acesso ao local foi restrito a um pequeno número de convidados e autoridades, com os devidos cuidados sanitários e distanciamento, e teve transmissão ao vivo pela imprensa e redes sociais da Câmara e Prefeitura.

Seguindo os regimentos oficiais, prefeito e vice foram empossados pelo presidente do Legislativo, Vanirto Conrad. Todos os empossados realizaram os devidos juramentos, assinatura de termos de posse e demais protocolos oficiais. Também foram realizadas homenagens à primeira e segundas-damas e ao ex-vice-prefeito.

Eu seu discurso, Wilson Trevisan agradeceu aos familiares, equipe de trabalho, vereadores e ao vice-prefeito em seu primeiro mandato, Alfredo Spier. Agradeceu, ainda, ao novo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, por ter aceitado o desafio. E também agradeceu à população de São Miguel do Oeste pela maciça aprovação de seu novo modelo de gestão, confirmada nas eleições do último dia 15 de novembro.

Trevisan fez um breve histórico do momento turbulento enfrentado em todo o país e também na região no decorrer dos últimos quatro anos, nos setores político, econômico e sanitário. E salientou que, apesar deste cenário, muitas obras e ações foram concretizadas no município, que seguiu em franco desenvolvimento.

Nestes próximos quatro anos, o prefeito salientou que os desafios serão muitos, mas citou dois principais: vencer a pandemia de covid-19 e manter São Miguel do Oeste no nível de gestão em que se encontra hoje, com as contas em dia e capacidade de investimento.

Confira: Vanirto Conrad, do PDT, é eleito presidente da Câmara

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook