Trevisan pede apoio do governador para solucionar a falta de água em São Miguel do Oeste
Prefeito de São Miguel do Oeste também solicitou recursos para o alargamento da pista do aeroporto municipal, a fim de viabilizar o recebimento de voos regulares.

14/05/2021 - 20h59

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, entregou importantes solicitações ao governador do Estado, Carlos Moisés, durante sua vinda para o município no final da tarde desta sexta-feira (14).

Trevisan expôs a Moisés as principais demandas de São Miguel do Oeste, e pediu atenção especial para elas. Em relação à crise hídrica, o prefeito solicitou agilidade, por parte da Casan, na execução da adutora do Rio das Flores até a Estação de Tratamento, e também celeridade na finalização do projeto de esgotamento sanitário.

Também entregou ofício solicitando a construção de uma barragem para abastecimento de água, que atenda São Miguel do Oeste e municípios circunvizinhos, destinada ao consumo humano e também para cobrir pontos críticos nas agroindústrias da região.

O terceiro ofício entregue por Trevisan solicita recursos para o recapeamento e alargamento da pista do aeroporto municipal, de 18 para 30 metros, a fim de viabilizar o recebimento de voos regulares.

Além disso, o prefeito de São Miguel do Oeste agradeceu o comprometimento do Governo do Estado com as demandas locais, enaltecendo o apoio já recebido nas áreas da Saúde e da Infraestrutura.

O objetivo principal da visita de Moisés a São Miguel do Oeste foi a entrega de 27 novas viaturas, que foi feita no quartel do 11º BPM. O prefeito também acompanhou o governador e comitiva no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, onde Moisés anunciou o repasse de R$ 6 milhões.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook