Trilha inédita dos “Tigres Off Road” reuniu mais de 200 participantes
Pilotos e “zequinhas” percorrem um trecho de 25km com muito barro e diversão.

créditos fotos LUCRECIA MESCHINI

créditos fotos LUCRECIA MESCHINI

20/02/2020 - 16h01

A 1ª trilha do grupo de jipeiros de São Miguel do Oeste “Tigres Off Road”, aconteceu no último sábado (15), no interior do município de Barra Bonita, com muita lama, diversão e aventura.

Mais de 200 pessoas da região, de cidades de SC e do PR, além de trilheiros da Argentina participam do primeiro evento do grupo. Os pilotos e “zequinhas” percorreram cerca de 25km de uma trilha 100% inédita pelas estradas do interior de Barra Bonita, com muitos desafios e novidades.

Conforme o presidente Uélinton Kerber, os integrantes do grupo trabalharam meses a fio para organizar o trajeto e oportunizar momentos de diversão e, principalmente, integração entre os amantes das trilhas e dos desafios na lama.

“Nosso agradecimento especial à Administração de Barra Bonita, que prestou todo o apoio para a realização da primeira edição da trilha do Tigres, e também à comunidade de Barra Bonita que nos acolheu e auxiliou neste evento”, afirmou Kerber.

O presidente ressalta que a segunda edição da trilha dos “Tigres Off Road” já está sendo planejada para 2021. Os integrantes não têm medido esforços para fortalecer o grupo, tornar o Tigres Off Road conhecido em mais estados e países e atrair mais jipeiros para os eventos que realizar.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook