Tumulto no centro de São Miguel do Oeste termina em agressão e injúria racial

Divulgação

Divulgação

09/04/2024 - 15h53

No final da tarde de segunda-feira, dia 08, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga que ocorreu no centro de São Miguel do Oeste, resultando em lesão corporal leve dolosa e injúria racial. O incidente envolveu três mulheres, com uma delas apresentando ferimentos no rosto e nas proximidades do nariz.

Segundo relatos das envolvidas, a confusão começou quando uma das mulheres proferiu insultos racistas às outras duas. A troca de agressões físicas logo se seguiu, com tapas, empurrões e até mesmo uma mordida na mão de uma das mulheres.

Durante a discussão, também surgiu a acusação de furto de celular. Uma das envolvidas foi encontrada desorientada, com ferimentos no rosto, unhas quebradas e reclamando de dores na cabeça.

Diante da gravidade das lesões e do estado emocional das envolvidas, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar socorro, encaminhando uma das mulheres ao Hospital Regional para avaliação.

Após a intervenção policial, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Durante o incidente, os três celulares envolvidos na gravação dos vídeos foram apreendidos e entregues às autoridades competentes para investigação.

 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook