ÚLTIMO ATO: Itamar se despede da presidência do Guarani, agradecendo apoio recebido

Por dois anos Itamar Schons e Írton Lamb comandaram o Guarani (Foto: JRTV/Arquivo)

Por dois anos Itamar Schons e Írton Lamb comandaram o Guarani (Foto: JRTV/Arquivo)

29/12/2023 - 16h35

Através de expediente encaminhado à imprensa na manhã de hoje (29), em seu último ato como presidente do Clube Esportivo Guarani, Itamar Schons despediu-se do cargo agradecendo o apoio recebido e desejando um feliz ano novo à todos que de uma ou outra forma colaboraram com a diretoria durante os dois anos em que esteve à frente do Bugre mais querido do Extremo Oeste catarinense.

Diz o texto:

"O Clube Esportivo Guarani, através de suas diretorias, vem agradecer imensamente aos atletas, comissão técnica, colaboradores, patrocinadores, torcida, simpatizantes, atletas das categorias de base bem como seus familiares, membros da diretoria executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo pelos serviços prestados ao clube neste ano de 2023. 

A colaboração de todos foi muito importante e certo que juntos trilhamos uma caminhada de sucesso e de pleno êxito. Muito obrigado à todos e um grande abraço". 

A partir do dia 1° de janeiro o Guarani passa a ser presidido pelo empresário Nelson Santore, cujo mandato irá até 31 de dezembro de 2025. Ele foi eleito em assembléia realizada dia 9 de setembro do corrente. A meta da atual diretoria é manter os investimentos que vem sendo feitos no futebol da base e recuperar a hegemonia do futebol regional, cujo jejum já dura desde 2015, quando o Guarani sagrou-se campeão da fase Oeste do Estadual de Amadores. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook