Unoesc concede descontos nas mensalidades da graduação presencial

19/05/2020 - 14h26

Obedecendo a orientação do Ministério Público e do Procon, de forma transparente e demonstrando ao DCE as planilhas dos impactos financeiros gerados pela Pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Unoesc informa que está concedendo desconto de 5% nas mensalidades dos cursos de graduação presenciais.

 O desconto, que constará automaticamente nos boletos, será concedido no valor líquido da mensalidade devida (valor líquido do boleto) e será considerado para os meses de abril, maio, junho e rematrícula, em julho. O limite para a concessão deste desconto está vinculado até a data para a rematrícula do segundo semestre.

A economia real, ou dedução de custos nesse período, é 0,9%. A iniciativa de oferecer este desconto maior, 5%, é fruto de um esforço de grande dimensão da instituição visto que, a universidade, por não ter paralisado atividades e, inclusive, estar mantendo aulas em formato remoto, continua suportando vários custos proporcionais ao funcionamento de uma universidade de seu porte educacional e qualidade.

 A Unoesc entende as dificuldades existentes neste momento e reitera o esforço em auxiliar seus acadêmicos. Além do desconto nas mensalidades, a universidade continua mantendo com recursos próprios as bolsas de estudo aos alunos que não foram contemplados pelo Uniedu - programa do Governo Estadual, além da manutenção da suspensão dos juros e multas para as mensalidades em atraso neste período.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook