Unoesc oferece 50% de desconto na matrícula dos cursos do Seletivo Especial

11/10/2020 - 08h34

A Unoesc está com inscrições abertas para mais de 30 cursos de graduação por meio do Seletivo e estará oferecendo 50% de desconto no valor da matrícula, no período de 21 de outubro a 25 de novembro.

As vagas para os cursos estão distribuídas em todos os campi da Unoesc. A lista completa de opções e a área de inscrição do seletivo estão disponíveis no site.

"O interessado já pode fazer sua inscrição para o curso que deseja e enviar a documentação. Após a divulgação da chamada, tendo sido aprovado, deverá ficar atento ao prazo de 21 de outubro a 25 de novembro, pois será nesse período que estará em vigor o desconto da matrícula", alertou o coordenador de Marketing da Unoesc, Tiago de Matia.

A Unoesc é a maior e melhor universidade do Oeste de Santa Catarina, possui conceito máximo na avaliação do MEC e desde sua criação já diplomou mais de 53 mil acadêmicos. O corpo docente é composto por professores mestres e doutores e as aulas são planejadas aliando teoria e prática proporcionando aprendizado que se adequa às exigências do mercado de trabalho.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ASCOM/UNOESC



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook