Unoesc promove live sobre os desafios da educação pós-pandemia

04/06/2020 - 09h07

A pandemia do Coronavírus (Covid-19) impactou diretamente no setor educacional promovendo mudanças e exigindo adaptações. Com o objetivo de debater este cenário e as perspectivas futuras, a Unoesc promoverá, no dia 08 de junho, a live “Os desafios da Educação no Pós-Pandemia”.

Para assistir basta acessar os canais de comunicação oficiais da Unoesc, onde será disponibilizado o link de acesso. São parceiros para a realização deste evento a ABRUC, ACAFE, COMUNG, ABIEE, ANEC.

O evento on-line será mediado pelo reitor Aristides Cimadon e contará com a participação dos seguintes convidados: senador Jorginho Mello (Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Comunitárias – Congresso Nacional), professor Natalino Uggioni (Secretário Estadual de Educação), deputado Rodrigo Minotto (Presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades na ALESC), professor Eduardo Deschamps (Conselho Nacional de Educação) e do reitor Ney José Lazzari (Presidente da Associação Brasileira das Universidades Comunitárias - ABRUC)

PROGRAME-SE

O que: Live “Os desafios da Educação Pós-Pandemia”.

Data: 08 de junho.

Horário: 20h.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook