Urbanismo de Santa Helena efetua plantio de 17 mil mudas de flores

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

Foto: Ascom/Divulgação/JRTV

25/11/2021 - 08h04

O Setor de Urbanismo de Santa Helena efetuou nos últimos dias o plantio de 17 mil mudas de flores na cidade. Segundo o diretor Valdir Casanova, a Administração Municipal tomou a decisão de comprar as mudas e assim a equipe do Urbanismo, que também é responsável pelo abastecimento, pode dar mais atenção ao fornecimento de água à população de Santa Helena nesses onze messes de governo.

O setor tem se empenhado para deixar a cidade cada vez mais bonita. Foram plantadas mudas de várias espécies. As mesmas recebem o devido cuidado desde o plantio e estão sendo molhadas para que estejam bonitas no final de ano, período em que a cidade recebe visitas por conta das festividades natalinas e da virada de ano.

Valdir lembra que a população pode e deve contribuir zelando pelas flores e deixando o seu jardim e pátio igualmente bonito. Outra forma de contribuir pelo bem da cidade, é depositar o lixo nas lixeiras somente no dia da recolha: nas segundas e sextas-feiras o lixo orgânico e nas quartas-feiras o lixo reciclável. “A cidade limpa e aconchegante depende de vários fatores e o que depende do serviço público está sendo feito”, garante Casanova.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook