Uso de máscara em Maravilha é obrigatório e a multa pelo descumprimento é de R$ 100,00

13/05/2020 - 11h36

A prefeita Rosimar Maldaner assinou um decreto que estabelece multa de R$ 100,00 para o cidadão, maravilhense ou não, que circular em Maravilha sem máscara. O anúncio foi feito um dia depois de o município registrar seis casos positivos do novo coronavírus em transmissão comunitária investigada pela equipe epidemiológica. O valor, caso seja arrecadado, será revertido em ações de combate ao avanço da covid-19.

A prefeita e o vice-prefeito Sandro Donati também anunciaram através de uma live transmitida pelo Facebook da prefeitura de Maravilha que o município vai adquirir e distribuir gradativamente 10 mil máscaras. A distribuição vai ser feita em pontos estratégicos da cidade e vinculada ao CPF do cidadão. 

O ateliê de costura da prefeitura de Maravilha está produzindo máscaras com o auxílio da professora Scharlene Graef e já foram distribuídas mais de duas mil unidades entre as fabricadas pelo município e recebidas em doação de entidades. A CDL/Associação Empresarial também distribuiu mascaras pelas ruas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook