Valencia sai do banco, faz gol e dá assistência em noite de redenção pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

13/02/2025 - 09h43
O Inter saiu do Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, com preocupações a Alan Patrick e Wesley, mas Roger Machado ganhou um reforço. Enner Valencia entrou no segundo tempo e liderou a vitória por 3 a 1 sobre o São Luiz na noite de quarta-feira, pela 7ª rodada do Gauchão. O desempenho do atacante o credencia para ganhar mais espaço no time na sequência de 2025.

O equatoriano iniciou no banco de reservas. Entrou aos 16 minutos do segundo tempo no lugar de Ronaldo, junto com Wanderson, que substituiu Vitinho. Àquela altura, o confronto estava empatado em 1 a 1.

Inspirado, cinco minutos depois já fez a diferença. Borré cruzou para o camisa 13, que dominou no ombro e, com o movimento, já driblou o marcador para chutar cruzado e estufar as redes de Guilherme Medina.

Ainda tinha tempo para mais. Após três minutos, o equatoriano recebeu lançamento de Alan Patrick. Dominou, observou a movimentação de Wanderson e tocou para o companheiro às costas de Rafael Goiano. O atacante chutou rente à trave para dar números finais e confirmar a classificação do time às semifinais do Gauchão.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook