Vanderson e Pinares se destacam na goleada gremista

04/03/2021 - 07h21

Por Sergio Wathier
JRTV - São Miguel do Oeste

Mesmo usando um time reserva, recheado de jovens, o Grêmio goleou, com facilidade, o Brasil de Pelotas, em sua estréia no Gauchão. De positivo a destacar as boas atuações do lateral direito Vanderson e do meia Pinares. Estão prontos para serem titulares. Algumas constatações: Paulo Vítor, mesmo sendo pouco exigido, provou que quando tem que sair debaixo dos três paus, é um desastre. Ferreirinha, apesar do golaço que fez, ficou devendo. Mais uma vez o atacante iniciando uma partida não rendeu todo o seu futebol. Thaciano, é o 12° jogador do Renato. Abro um parêntese para Pinares. Participou de dois gols e mostrou grandes virtudes, com passes precisos e cruzamentos perfeitos. Com uma sequência de jogos, o meia vai crescer muito de produção. Com base na atuação de ontem, Pinares merece ser titular. Outro ponto a ser destacado foi a abertura proporcionada pelo Renato aos jovens da base. Alguns deles, como Gui Azevedo, mostraram qualidades. 

Record x Globo

A Record seguirá apostando em jogos considerados fortes do Campeonato Carioca  para fazer frente à disputa com a novela das 21h da Globo e com o paredão do "Big Brother Brasil 21", tradicionalmente o dia de audiência mais forte do reality show na semana. Botafogo e Flamengo está marcado para 23 de março, e Fluminense e Vasco, jogam no dia 30 do mesmo mês.

SBT vai transmitir a Champions 

O SBT venceu a concorrência pela transmissão da Liga dos Campeões na TV aberta e exibirá uma partida por rodada da competição. O processo seletivo da Uefa pela Liga dos Campeões teve início do final de 2020. Pela TV fechada, a TNT Sports manteve os direitos do campeonato pelas próximas três temporadas e transmitirá todas as partidas da Champions sem dividir com o Facebook, como acontece atualmente.

Decisão irracional

O técnico Lisca, do América-MG, soltou o verbo após tomar conhecimento da tabela da Copa do Brasil, que inicia dia 9 de março. Concordo em gênero, número e grau com sua reclamação. Afinal, no auge da pandemia, em que enérgicas restrições estão sendo adotadas em todo o país, os jogadores, técnicos e dirigentes vão viajar daqui prá e de lá pra cá, se expondo ao máximo ao coronavírus. A CBF está sendo irracional e colocando o futebol acima da saúde das pessoas.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook