Veículo com cinco ocupantes sai da pista na SC-163

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

04/05/2020 - 10h30

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 19h45 de domingo (03), na SC-163, no Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. Guarnições da Rádio Patrulha da Polícia Militar, junto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência.

Um veículo VW/Parati, com placas de Descanso que estava ocupado por cinco pessoas, saiu da pista, atingiu de raspão uma árvore e logo após colidiu na cerca de uma propriedade. Os danos no veículo foram de pequena monta.

Dos cinco ocupantes o Corpo de Bombeiros precisou socorrer duas pessoas, uma jovem de 19 anos e um rapaz de 22 anos, que era o condutor do carro. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional com ferimentos leves.

Conforme informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, momento em que houve a saída de pista, seguida da colisão na árvore e posteriormente em uma cerca.

Guarnições da PM de São Miguel realizaram o controle do trânsito até a chegada da Polícia Militar Rodoviária, Posto de Iporã do Oeste, que assumiu a ocorrência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook