Veículo com seis ocupantes sai de pista e colide em barranco na BR 282

03/04/2021 - 06h05

Uma saída de pista seguida de choque em barranco foi registrada por volta das 5 horas da manhã deste sábado (03). O fato aconteceu no entroncamento entre as BRs 282 e 158, em Maravilha.

O acidente envolveu um veículo Honda Civic, com placas de Maravilha, que era conduzido por um jovem de 19 anos, que apresentava contusão em MMII e ferimento cortante com hemorragia na face.

No veiculo estavam ainda mais cinco ocupantes: um adolesceste de 17 anos que referia fortes dores nas costas; um jovem de 19 anos que apresentava suspeita de fratura fechada em MSE (braço), contusão em MIE (joelho); um jovem de 21 anos que não se feriu; um jovem de19 anos que apresentava suspeita de fratura fechada em MID (pé), ferimento corte contuso com hemorragia em MSD (antebraço); e uma mulher de 24 anos que apresentava suspeita de fratura fechada em MIE (perna) e referia fortes dores na região do quadril.

Todas as vitimas foram levadas para o hospital de Maravilha pelas ambulâncias das duas unidades dos bombeiros e do Samu, enquanto a PRF fez o levantamento do acidente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook