​Veículo de São José do Cedro blindado com rádio comunicador é apreendido

22/06/2019 - 11h26

Na madrugada deste sábado (22), a equipe policial de Flor da Serra do Sul (PR), durante patrulhamento na Linha Santo Ângelo, área rural do município, realizou a abordagem de um veículo Toyota Corolla, com placas de São José do Cedro (SC), com dois ocupantes.

Na busca pessoal nada de foi encontrado e o veiculo possuía vidros blindados, devidamente descrito na documentação, havia instalado no seu interior um rádio comunicador, costumeiramente utilizado por contrabandistas e traficantes de nossa região.

O condutor, 54 anos, foi encaminhado pelo crime de desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicações, descrito no Art. 183 da Lei N° 9.472/97 e o veículo juntamente com o rádio comunicador, apreendidos e encaminhados a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Na sequencia na mesma comunidade, com apoio de policiais de Palma Sola (SC), um bar que estava sem autorização para funcionar foi fechado, depois que populares pediram por diversas vezes a presença policial, tendo em vista a bagunça que naquele lugar estava acontecendo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook