Veículo é flagrado escoltando outro automóvel com mercadorias do Paraguai

06/07/2020 - 15h40

Aproximadamente R$ 40 mil em mercadorias do Paraguai foram apreendidas pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta segunda-feira (6), na SC 157, em São Lourenço do Oeste. 

Durante fiscalização foi abordado um Fiat Pálio Fire, ocupado por duas pessoas, sendo o condutor, de 37 anos, e o passageiro, de 57 anos. 

Durante entrevista, os ocupantes mostraram nervosos. Diante da situação, foram realizadas abordagens a outros veículos com placas do Rio Grande do Sul. Entre os abordados, estava um VW Golf, ocupado pelo condutor, de 52 anos, e um passageiro, de 33 anos. Durante busca veicular foram localizadas diversas mercadorias, oriundas do Paraguai, sem os devidos desembaraços aduaneiros. 

Os ocupantes do VW Golf informaram que a mercadoria era de suas propriedade e que o Fiat Pálio Fire fazia a escolta da mercadoria como batedor. Os envolvidos relataram que se comunicavam através de aplicativo de mensagens pelo celular. Os policiais ainda localizaram rádios comunicadores portáteis, sendo um em cada veículo, porém não estavam ligados no momento das abordagens.

Foi feito contato com a receita federal de Joaçaba, os agentes foram orientados a apreender a mercadoria e os automóveis e liberar os envolvidos.

A ação contou com a presença da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, Canil da Polícia Civil de Pato Branco (PR) e da PRF.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook