Veículo furtado é flagrado carregado com cerca de R$ 210 mil em vinhos argentinos

25/06/2020 - 09h49

No início da noite de ontem (24), a guarnição Reforçada de Fronteira da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, em continuidade a Operação Hórus, realizava Barreira na BR 163, quando aproximaram-se da barreira três  veículos em comboio.

Ao ser dado voz  de abordagem todos fugiram em direção ao trevo da Idamar.

Os policiais realizaram acompanhamento dos veículos que saíram da BR 163 e seguiram em direção ao interior de Barracão/PR. Um dos veículos acabou colidindo contra um barranco e causando avarias na parte traseira do carro e o condutor fugiu em meio a um matagal.

Foi verificado que o veículo estava carregado com vinhos de procedência argentina de várias marcas e sem os devidos despachos aduaneiros.

O veículo abordado trata-se de um Volvo XC60 T5 de cor prata, emplacado no município de Londrina/PR. Ao ser realizado buscas no interior do mesmo foi localizado um rádio comunicador com frequência não autorizada e mais duas placas veiculares do município de Maringá/PR.

Em consulta ao sistema constatou-se que as placas do veículo e as que estavam no interior do mesmo não fechavam com o número do chassis do carro. Em consulta ao chassis foi verificado que as placas originais seriam outras, emplacado em Dionísio Cerqueira/SC e possuía alerta de Furto/Roubo em 15/11/2019.

O veículo e a mercadoria foram apreendidos. Foram contabilizados em 107 caixas de vinho de marcas diversas, totalizando 642 garrafas. O valor de mercado aproximado no Brasil é de R$ 210.000,00 reais.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook