Veículo levanta suspeita da polícia e drogas são localizadas na BR 282, em São Miguel do Oeste

23/09/2020 - 14h48

Na noite de terça-feira (22), por volta das 22h, a Polícia Militar fez a abordagem de um veículo em atitude suspeita, as margens da BR 282, na Linha Aparecida, entrada para a Barra do Veado, em São Miguel do Oeste.

A guarnição avistou que o carona do veículo jogou algo para fora do veículo. Foi realizado o busca pessoal e também a vistoria no perímetro, sendo encontrado do lado direito do veículo, na margem da rodovia, uma embalagem branca contendo aproximadamente 9,5 gramas de cocaína.

Um dos abordados assumiu a propriedade da droga para consumo. Também foi acionado o Canil para auxiliar na busca veicular.

Durante os procedimentos, foi constatado que o veículo apresentava várias irregularidades, sendo realizada a remoção do mesmo para o pátio conveniado.

Além dos ocupantes do veículo, também foi realizada a busca dentro de uma das casas noturnas, onde o veículo havia saído. Com o auxílio do cão e com a permissão da proprietária, porém nada de ilícito foi encontrado.

Diante do fato relatado, foi confeccionado o Termo Circunstanciado em desfavor do autor por posse de drogas, ficando o mesmo compromissado em comparecer no fórum da Comarca de São Miguel do Oeste em data e hora agendado.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook