Veja o que rolou de melhor nos Jogos Olímpicos na madrugada desta segunda

Fotos: Foto: Wander Roberto/COB e Foto: Olivier MORIN / AFP

Fotos: Foto: Wander Roberto/COB e Foto: Olivier MORIN / AFP

26/07/2021 - 06h31

A madrugada desta segunda-feira (26) certamente ficará marcada para sempre na vida da ainda adolescente Rayssa Leal, a “Fadinha”. A jovem de 13 anos conquistou a medalha de prata para o Brasil no skate.

Ela é a brasileira mais jovem a medalhar em uma edição de Jogos Olímpicos. Para se ter uma ideia há mais de 80 anos um atleta não conquistava uma medalha com tão pouca idade.

Isso, sem falar, na condição de primeira medalha feminina do skate, uma das modalidades estreantes nessa edição dos Jogos Olímpicos.

Surfe

No surfe, os brasileiros Gabriel Medina e Ítalo Ferreira fizeram bonito nas oitavas de final e garantiram vaga na próxima fase da competição. O primeiro superou o australiano Julian Wilson e agora encara o francês Michel Bourez.

Já Ítalo bateu o neozelandês Billy Stairmand com facilidade, por 14,54 a 9,67. Ele agora encara o japonês Hiroto Ohhara.

Triatlo

Já está conhecido o campeão do torneio de triatlo masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O norueguês Kristian Blummenfelt foi o melhor colocado e conquistou a medalha de ouro na prova.

Manoel Messias, único brasileiro entre os 51 competidores, custou a engrenar na corrida, mas conseguiu bom salto no final para ser o 28° a cruzar a linha de chegada.

Vôlei de praia

A madrugada marcou também a estreia da dupla Ana Patrícia e Rebecca no vôlei de praia. As brasileiras enfrentaram as quenianas Makokha a Khadambi e venceram por 2 sets a 0 (21/15 – 21/9) no Shiokase Park.

Ana Patrícia e Rebecca dão sequência na competição na próxima terça-feira. As brasileiras enfrentam a dupla da Letônia formada por Graudina e Kravcenoka.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook